Dinheiro online sem investir

sexta-feira, 28 de março de 2014

TABLET GENESIS GT-7305




     Adquirir um produto Genesis sempre é uma ótima escolha, pois todos sabem que seus produtos são de ótima qualidade e custo beneficio seja smartphones ou tablets, e hoje mostraremos para vocês o Tablet GT-7305, um poderoso aparelho portátil a sua disposição. 
    Com processador Dual Core Cortex A9 1,5GHz e um sistema android 4.2 Jelly Bean sua experiência tecnologia com esse aparelho será fantástica, você irá se surpreender com a velocidade e capacidade desse super aparelho.












 



Mais informações acessem o site oficial
www.everteksa.com

2 comentários :

eu tenho e simplesmente A.M.O!! se puder dá uma olhadinha lá no meu blog, eu ganhei segundo lugar no fan club de março... na categoria blog!! :D www.genesisextremo.blogspot.com

Parabéns Julie :D !!!!, os parelhos Genesis são realmente ótimos, eu estou muito satisfeito com meu GP353.

Postar um comentário